‘Não vou assumir o mandato de Aélcio da TV”, afirma Jesuíno Boabaid

peixe-post-madeirao-48x48

‘Não vou assumir o mandato de Aélcio da TV”, afirma Jesuíno Boabaid

peixe-post-madeirao

O ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid conversou com a reportagem do Rondoniaovivo e declarou  que a informação amplamente divulgada nas redes sociais de que assumiria a vaga que deve ser deixada pelo ainda deputado Aélcio da TV (PP) não é real.

Aélcio teve seu mandato cassado em ultima instância pela Justiça e aguarda apenas o cumprimento de seu afastamento pela Casa de Leis. Porém, quem assume não é Jesuíno, e sim o também ex-deputado, Ribamar Araújo.

De acordo com Jesuíno a informação de que ele assumiria no lugar de Aélcio foi repassada por um conhecido advogado e recebida com espanto.

“Mesmo anulando os votos do deputado estadual cassado Aélcio Da TV, a vaga ainda continua na coligação do deputado estadual, Ribamar Araújo”, disse Jesuíno Boabaid à reportagem.

O suposto retorno de Jesuíno Boabaid a ALE/RO causou um frisson nos bastidores políticos desta quarta-feira (7). Conhecido por seu estilo incisivo de fazer política, Jesuíno é visto como alguém que poderia chacoalhar a Casa de Leis.

Ele é suplente de dois deputados, Dr. Neidson e Geraldo da Rondônia, esse último com processo tramitando no Conselho de Ética. Fonte: Rondoniaovivo