Informação é com a gente!

13 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

13 de fevereiro de 2026

Ministro Paulo Guedes será ouvido nesta sexta-feira na comissão da covid-19, afirma Confúcio

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

O presidente da comissão mista do Congresso Nacional destinada a acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas ao coronavírus, senador Confúcio Moura (MDB-RO), utilizou a tribuna virtual do Senado na terça-feira (08) para

comunicar que, nesta sexta-feira (11), a partir das 16h30, haverá a última audiência pública do colegiado. Desta vez com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Levantamento

De acordo com o senador, será muito importante, neste final de ano, a manifestação do ministro na Comissão. “Ele fará um levantamento da situação fiscal brasileira no encerramento do ano – logicamente ainda não fechado, mas ele fará seus anúncios preliminares – e também do cenário econômico do Brasil para o ano 2021”, explicou.

Para Confúcio Moura, na próxima semana será fechado o relatório final.  “Daremos conhecimento ao Presidente Davi Alcolumbre e à Mesa Diretora do Congresso Nacional, para que façamos os apontamentos da evolução da doença no Brasil, dos recursos extraordinários gastos e aplicados, dos investimentos para Estados, recursos transferidos para Estados e Municípios e também dos recursos diretamente aplicados, como auxílios emergenciais às pessoas necessitadas brasileiras”, enfatizou.

Decreto

A Comissão da Covid-19 tem duração, pelo decreto de criação, até o dia 31 de dezembro, e, segundo Confúcio Moura, a missão do colegiado foi cumprida. “Todos os membros da Comissão trabalharam muito, como sub-relatores”, pontuou. 

Página inicial / Política / Ministro Paulo Guedes será ouvido nesta sexta-feira na comissão da covid-19, afirma Confúcio