Ji-Paraná: Prefeito Isaú Fonseca agradece emendas de Lúcio Mosquini

peixe-post-madeirao

Ji-Paraná: Prefeito Isaú Fonseca agradece emendas de Lúcio Mosquini

peixe-post-madeirao
Mosquini 1

O prefeito Isaù Fonseca (MDB), recebeu na manhã desta terça-feira (02), o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB), vice-líder do governo na Câmara. Na ocasião, o parlamentar anunciou mais recursos que destinará no ano de 2021 para  o município de Ji-Paraná. Os líderes trataram de emendas, projetos, planejamentos, entrega de maquinários, mamógrafo entre outras questões de interesse da região.

A reunião contou com a presença do vice prefeito, Joaquim Teixeira (MDB), dos vereadores Lorenil Gomes (PSDB), Josiel  Carlos de Brito (MDB),  Presidente  da  câmara de vereadores, Weliton Fonseca (MDB) e  secretário municipal  de planejamento Rui Vieira,  secretária de educação Vanusa Fernandes, secretário de  governo Oribes Junior, Assuntos  estratégicos Ana Maria  dos  Santos e secretário de  administração  Jonatas França.

O deputado Lúcio Mosquini anunciou que, “o município receberá em breve, 01 mamógrafo, 01  ambulância UTI e para  melhorar as estradas urbanas e rurais, firmamos  o compromisso de  entregar  02  caminhões  caçamba, 01 pá  carregadeira, 01 retro escavadeira, 01 patrol (motoniveladora) e 01  caminhão pipa. É  preciso  acrescentar  que através  da  bancada  federal,  destinamos   11 milhões  de  reais para  o estado comprar  vacinas, sendo 1 milhão para Ji-Paraná”.

“Nós temos feito uma andança muito produtiva no sentido de buscar as demandas  dos municípios. Não é fácil. Mas estamos conseguindo trabalhar,  estamos mantendo  ritmo que  atenda  a expectativa  da população”, disse Mosquini.

O prefeito Isaú Fonseca, destacou o empenho do deputado federal em atender as demandas do município. “Desde já, quero agradecer a forma como o deputado Mosquini recebe nossos pedidos de apoio, com ele em Brasília, temos a certeza de concretização de uma boa gestão”, declarou Isaú Fonseca.