Jean Oliveira assume buscar recursos para cobertura da arquibancada do estádio de Nova Brasilândia do Oeste

peixe-post-madeirao

Jean Oliveira assume buscar recursos para cobertura da arquibancada do estádio de Nova Brasilândia do Oeste

peixe-post-madeirao
jean oliveira1

O deputado Jean Oliveira (MDB), no domingo (05) à tarde, em Nova Brasilândia do Oeste, depois de reunir com o prefeito Hélio Mendes, foi visitar o campo de futebol da cidade, o estádio municipal Cláudio Silvino, quando ia acontecer uma partida pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol – um dos mais disputado da região.  

O campeonato municipal de futebol de Nova Brasilândia do Oeste que está na fase semifinal, como dito, é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (SEMELC).

O deputado teve a oportunidade de presenciar a importância do evento esportivo para os moradores das comunidades rurais e da área urbana de Nova Brasilândia. É uma verdadeira festa. A população comparece em peso ao estádio para torcer pelo seu time predileto. O esporte como instrumento de lazer e entretenimento para a população.

Equipes

Na ocasião, antes de começar o espetáculo de futebol pelas equipes, o deputado Jean Oliveira concedeu entrevista a uma Live comandada pelo Chefe de Gabinete, Iziel Mendes. Na entrevista o deputado lembrou que desde seu primeiro mandato tem mantido uma parceria fiel com Nova Brasilândia e assumiu o compromisso de buscar recursos para estruturação e cobertura da arquibancada do estádio municipal Cláudio Silvino.

Jean Oliveira disse que seu compromisso de buscar esse recurso é também devido ao pedido do presidente da Câmara de Nova Brasilândia do Oeste, vereador Professor Marcelo. “O Professor Marcelo ao chegar aqui hoje no campo me disse: deputado vamos fazer a cobertura dessa arquibancada e dar um pouco de conforto para esses torcedores e torcedoras. A nossa população que tanto trabalha merece um pouco de lazer com um pouco mais de comodidade, livre do sol, livre da chuva. Pedido mais do que justo.  Vamos lutar para conseguir a cobertura do estádio Cláudio Silvino”, disse Jean Oliveira.