19 de abril de 2024

Jair Montes destaca trabalho social da Agência Humanitária Mundial da Igreja Adventista do 7º Dia

peixe-post-madeirao-48x48

Jair Montes destaca trabalho social da Agência Humanitária Mundial da Igreja Adventista do 7º Dia

peixe-post-madeirao

O deputado estadual Jair Montes (Avante) recebeu, nesta quarta-feira (14), João Paulo Dias, diretor regional da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) em Rondônia, uma organização humanitária mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia. 

João Paulo explicou o que faz e quais as demandas da ADRA. “É uma agencia internacional presente em 130 países e aqui no Brasil possui 13 sedes. Aqui no Estado de Rondônia nós estamos potencializando as atividades na área de saúde. Temos um trailer odontológico que faz assistência a pessoas em vulnerabilidade e nós temos uma deficiência em insumos odontológicos e com ajuda do deputado podemos aumentar esses atendimentos a essas famílias. ” 

Benefícios

Jair Montes destacou o seu apoio ao trabalho da ADRA. “Ações como essa promovem inúmeros benefícios para sociedade e principalmente para quem precisa. A agencia necessita de insumos e ajuda para dar continuidade ao trabalho e vou destinar o recurso necessário no valor de R$ 150 mil  para essa aquisição e garantir que o trabalho na saúde odontológica não pare”, destacou o parlamentar.