Jair Montes destaca investimento do Governo na segurança pública

peixe-post-madeirao-48x48

Jair Montes destaca investimento do Governo na segurança pública

peixe-post-madeirao

O deputado Jair Montes (Avante) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão da tarde desta terça-feira (03), para destacar os investimentos do Governo Marcos Rocha, de quem é vice-líder, na segurança pública.

“Estamos acompanhando a questão da segurança pública em Rondônia. E tenho indicado ao Governo a necessidade de realização de concurso público para as polícias civis e militares, bombeiros e policiais penais. Mas, não apenas precisamos ter a realização de concurso, mas precisamos ter um olhar humano pelos profissionais da segurança pública”, destacou.

Jair Montes declarou ainda que “deixo meus parabéns ao delegado Samir Fouad, diretor geral da Polícia Civil, pelo seu trabalho. Mesmo com pouco efetivo, faz um trabalho essencial e reconhecido pela sociedade. Hoje pela manhã, o governador Marcos Rocha entregou muitas armas e munições, armamento pesado, para reforçar o trabalho da segurança pública”.

Para finalizar, Montes disse que “de maneira tranquila, o governador Marcos Rocha está conduzindo Rondônia no caminho correto e do desenvolvimento. Estamos vendo investimentos e resultados e o trabalho deve continuar, para Rondônia seguir no rumo certo”.