Ismael Crispin reitera pedido por segurança na Vila de Samuel

peixe-post-madeirao

Ismael Crispin reitera pedido por segurança na Vila de Samuel

peixe-post-madeirao
ismael seguranca

Em fevereiro de 2020, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve na Vila de Samuel a convite dos senhores Geraldo Sem Medo e João Carlos, o Danda, na época a população pediu atenção na educação e na segurança pública e de imediato, o parlamentar encaminhou indicação aos órgãos competentes solicitando providências.

Pouco mais de um ano e meio depois, o chefe de gabinete do deputado, Luiz Gonçalves esteve com Geraldo Sem Medo e o subcomandante geral da PM, Coronel Plínio na localidade para verificar in loco se alguma medida havia sido tomada para garantir os direitos dos moradores daquela região.

“Infelizmente, a situação continua a mesma. A falta de policiamento está tirando o sono dos moradores que vivem preocupados e a sensação de insegurança e vulnerabilidade paira sobre a comunidade. Fizemos o compromisso mais uma vez, de encaminhar uma indicação a Secretaria de Segurança pedindo segurança para a Vila de Samuel e o subcomandante foi bem atencioso com as demandas apresentadas”, finalizou Luiz.