Ismael Crispin discute com vereadores de São Miguel do Guaporé e DER melhorias na RO-481

peixe-post-madeirao-48x48

Ismael Crispin discute com vereadores de São Miguel do Guaporé e DER melhorias na RO-481

peixe-post-madeirao

Buscando a manutenção e ampliação da RO-481 em São Miguel do Guaporé no trecho que liga a BR-429 ao frigorífico JBS, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (24) com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende e os vereadores do município, Arilson Valério, Toninho Correia, Genivaldo Martins, Adriano Sacoman, Fabiano Esteves e o Negão da 98.

O deputado destacou que a precariedade em alguns trechos das rodovias estaduais rondoniense tem sido tema de ações e debates desde o seu primeiro dia de mandato. “Nossas estradas estão com a malha viária bastante desgastada e estamos preocupados com a segurança da população que precisa percorrer esse trecho da RO-481, região de um frigorífico, com trânsito intenso de caminhões”, disse.

Segundo o parlamentar, que nas duas últimas semanas percorreu o Estado, é possível constatar muitos trechos esburacados e sinalização precária. “O diretor do DER foi muito atencioso e apontou que o Governo já está estudando a situação e em breve dará a ordem de serviço para solucionar o problema da população de São Miguel do Guaporé.  Esperamos que o nosso pleito seja atendido o mais rápido possível”, finalizou Ismael Crispin.