Hospital Regional de Buritis recebe veículo após indicação de Alex Redano e Vale do Jamari ganha reforço para a segurança

peixe-post-madeirao

Hospital Regional de Buritis recebe veículo após indicação de Alex Redano e Vale do Jamari ganha reforço para a segurança

peixe-post-madeirao
alex redano

Após a indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), o Hospital Regional de Buritis recebeu um veículo para atender às demandas administrativas da direção geral da unidade de saúde.

Na manhã desta quinta-feira (12), o chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, Rogério Gago, representou Alex Redano na entrega simbólica do automóvel, que correu na Coordenadoria de Almoxarifado e de Patrimônio da Secretaria de Estado da Saúde, em Porto Velho.

O diretor geral do Hospital de Buritis, Roberto Oliveira, acompanhado do chefe de transportes, João Baptista, receberam das mãos do coordenador adjunto de Patrimônio da Sesau, Idel Martins e de Rogério Gago, as chaves da Fiat Strada que vai dar mais agilidade nas ações administrativas.

“Agradeço ao presidente Alex Redano por ter assegurado esse veículo junto ao Governo. São muitas demandas no dia a dia do nosso trabalho e ter uma automóvel em boas condições agiliza o desempenhar de nossas funções”, disse Roberto. 

Polícia Civil

Para fortalecer e reforçar as ações da Polícia Civil no Vale do Jamari, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou a destinação de uma emenda parlamentar significativa para a Delegacia Regional de Ariquemes.

“Será uma recurso destinado para ações pontuais e melhorias na estrutura de trabalho da Delegacia Regional, o que vai trazer melhores condições de trabalho e com isso a população vai ser beneficiada com ainda mais celeridade nas ações policiais, trazendo mais segurança para o cidadão de todo o Vale do Jamari, que é atendido pela Regional, com sede em Ariquemes”, destacou Redano.

A garantia foi dada nesta quinta-feira (12), durante encontro com Thiago Flores, diretor do Departamento de Polícia do Interior, Rodrigo Camargo, delegado regional, e Ricardo Rodrigues, delegado titular da Delegacia de Homicidios, ambos de Ariquemes, onde ocorreu o encontro.

O delegado Thiago Flores agradeceu por mais essa ação de Alex Redano em favor da segurança pública. “O deputado sempre tem sido um parceiro da Polícia Civil e da segurança pública e, mais uma vez, destina recursos para apoiar as ações em defesa da nossa sociedade. Em nome da direção geral de Polícia Civil e de todo os policiais que atuam no Vale do Jamari, agradecemos a mais esse benefício”, completou Flores.