Ezequiel assegura reforma geral do 2º Pelotão da PM em Costa Marques

peixe-post-madeirao-48x48

Ezequiel assegura reforma geral do 2º Pelotão da PM em Costa Marques

peixe-post-madeirao

Mais uma unidade da Polícia Militar receberá recurso do deputado Ezequiel Neiva (PTB). O deputado Ezequiel Neiva destinará recurso para a reforma geral do 2º Pelotão da PM, em Costa Marques. O investimento previsto é de R$ 200 mil.

Ezequiel Neiva conheceu in loco a estrutura do 2º Pelotão, da 3ª Companhia, do 11º Batalhão, em São Miguel do Guaporé, acompanhado do sargento PM Pablo, do comandante do pelotão, 1º sargento PM Edson Alves de Souza, e da vereadora Juliane Duarte (Solidariedade). Ezequiel Neiva, que é sargento da Reserva da PM, se mostrou solidário aos colegas de farda e garantiu que investirá na melhoria da infraestrutura da unidade.

O deputado destacou que o prédio precisa de reforma na cobertura, na parte elétrica, na pintura e no piso. O projeto para a melhoria do prédio está em andamento. O sargento Pablo agradeceu o empenho de Neiva em se deslocar até Costa Marques para conhecer de perto a realidade dos policiais. “Estamos no final de linha. Aqui é muito distante dos grandes centros do Estado. Isso dificulta até a vinda de recursos”, argumentou o militar.