Eyder Brasil entrega reforma na Escola Maria Carmosina, na Capital

peixe-post-madeirao-48x48

Eyder Brasil entrega reforma na Escola Maria Carmosina, na Capital

peixe-post-madeirao

Emenda do deputado estadual Eyder Brasil (PSL) no valor de R $150 mil, garantiu recursos para a reforma e a troca de piso da Escola Maria Carmosina Pinheiro da Zona Leste de Porto Velho.

A construção da unidade era bastante antiga, já que a escola existe há cerca de 30 anos, e há tempos não recebia uma boa manutenção. Com o piso novo, o ambiente ficou muito mais apresentável, acolhedor e seguro para os alunos.

“A escola teve uma visibilidade melhor, pois o piso era muito antigo, agora ao adentrar no local todos veem a diferença. Agradeço ao deputado, por atender o nosso pedido de forma tão rápida, estamos todos muito felizes, a comunidade e os professores”, enfatizou a diretora Albaniza Oliveira.

O parlamentar tem investido fortemente durante o seu mandato na área da educação, diversas escolas na capital e em todo o Estado de Rondônia têm sido beneficiadas com emendas parlamentares para melhoria da estrutura escolar.

Desenvolvimento

“Fico muito feliz em contribuir para o desenvolvimento da Escola Maria Carmosina, que tem uma importância muito grande na zona leste da nossa capital. Entendo que uma escola precisa de atenção constante, reparos e cuidados, pois é onde nossas crianças recebem educação e adquirem conhecimentos para a vida”, disse o deputado Eyder Brasil.