Escola de Primavera foi contemplada com recursos destinados por Cirone Deiró

peixe-post-madeirao

Escola de Primavera foi contemplada com recursos destinados por Cirone Deiró

peixe-post-madeirao
cirone deiro

A escola estadual José Severino dos Santos foi contemplada com a liberação de R$ 322 mil destinados a execução de obras de reforma e melhorias. Em recente discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Cirone fez a defesa da liberação dos recursos como forma de atender à reivindicação da comunidade estudantil, dos professores e demais servidores da escola estadual José Severino dos Santos. O trabalho do deputado Cirone Deiró em prol do desenvolvimento do município de Primavera de Rondônia tem a parceria do prefeito Eduardo Bertoletti e do vereador professor Fábio.

Cirone destacou o compromisso do vereador professor Fábio que tem apresentado a necessidade de melhorias na educação. Segundo o deputado, essa parceria de trabalho é importante porque o vereador Fábio vive o cotidiano da comunidade e consegue acompanhar de perto quais as necessidades mais urgentes de investimentos em todas as áreas. “Nesse caso, o vereador Fábio me apresentou a necessidade urgente da liberação de recursos para executar obras de melhorias na escola estadual José Severino dos Santos José Severino dos Santos. Estou trabalhando junto a equipe do governador Marcos Rocha para que os recursos liberados nesse momento sejam complementados, logo após a conclusão dessa primeira etapa da obra”, explicou.

Qualidade de vida

De acordo com o deputado Cirone Deiró a liberação dos recursos para atender a escola estadual José Severino dos Santos se somam aos recursos destinados a outras ações que estão sendo executadas no município para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Como forma de garantir a trafegabilidade nas estradas da área rural foram liberados R$ 130 mil para a substituição de 12 pontilhões de madeira por tubos armco. A iniciativa vai dar maior segurança aos produtores que vivem no campo e ajudar no escoamento da produção agrícola, especialmente para os produtos da agricultura familiar.

Cirone Deiró agradeceu o empenho do titular da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, professor Suamy Vivecananda e dos técnicos que estão comprometidos com os resultados positivos que a rede estadual de educação tem alcançado. “O secretário Suamy Vivecananda foi muito rápido em atender determinação do governador Marcos Rocha para a liberação do recurso, considerando que a comunidade estudantil esperava há anos, por investimentos de melhorias na escola. Vamos acompanhar a execução dessa primeira etapa, e na sequência apresentar projeto para que sejam ampliados os investimentos”, assegurou.

Compromisso

O vereador professor Fábio reconheceu a determinação e compromisso do deputado em trabalhar em prol do desenvolvimento do município de Primavera de Rondônia e do bem-estar das pessoas. “O trabalho do deputado junto ao governador Marcos Rocha tem trazido bons resultados ao nosso município, os recursos liberados para as obras de reforma e melhoria na escola estadual José Severino dos Santos vinham sendo reivindicados há anos, e foi resolvido por intermédio do deputado Cirone Deiró,” celebrou.