19 de abril de 2024

Emenda de Edson Martins garantirá compra de aparelho de tomografia para Ouro Preto do Oeste

peixe-post-madeirao-48x48

Emenda de Edson Martins garantirá compra de aparelho de tomografia para Ouro Preto do Oeste

peixe-post-madeirao

Durante reunião nesta quarta-feira (14), entre o deputado Edson Martins (MDB), a secretária de Modernização da Gestão, Meire Araújo e o vereador e presidente interino da Câmara Municipal de Ouro Preto, Robinho (PV), ficou definida a liberação de uma emenda, no valor de R$ 700 mil, para a aquisição de um aparelho de tomografia visando atender Ouro Preto do Oeste e região. 

“Com a aquisição do equipamento, os pacientes que necessitarem do atendimento, não precisarão esperar mais tempo ou se deslocar para realizarem um exame de tomografia”, disse o vereador Robinho. 

Investimento

Para a secretária de Modernização da Gestão, Meire Araújo, o valor gasto com a saúde é sempre um ótimo investimento. “O deputado tem direcionado muito bem os recursos aos municípios e este recurso, assim como vários outros, é fundamental para Ouro Preto” afirmou Meire Araújo. 

 “A aquisição do equipamento, oferecerá mais oportunidades para quem precisar desse tipo de atendimento, sabemos que na rede particular um exame como este pode chegar a custar cerca de R$1.300, além do custo do deslocamento” explicou o deputado. 

Com mais esse compromisso firmado o deputado Edson Martins segue com as suas prioridades na área da saúde.