Edson Martins disponibiliza recursos para construção de cobertura de escola em Alto Paraíso

peixe-post-madeirao-48x48

Edson Martins disponibiliza recursos para construção de cobertura de escola em Alto Paraíso

peixe-post-madeirao

Já está sendo concluída a obra de construção de uma cobertura em estrutura metálica do espaço de recreação dos alunos da Escola Santa Marcelina no município de Alto Paraíso no valor de R$90 mil destinado através do termo de fomento nº 088/PGE-2020, em parceria do deputado Edson Martins (MDB). 

O autor do pedido do recurso, vereador eleito Leandro Ambrósio (PSC) esteve no local para acompanhar as obras e certificar de sua qualidade junto com a diretora da Escola, Irmã Ubilina.

Desenvolvimento

Edson Martins destacou o brilhante trabalho que o Colégio Santa Marcelina tem desempenhado na formação e desenvolvimento das crianças que estudam na pré-escola até o 5º ano do ensino fundamental do município de Alto Paraíso. 

“Eu quero parabenizar o meu grande amigo Leandro Ambrósio que antes mesmo de se candidatar a vereador já desempenhava um grande trabalho no município, reivindicando recursos para a população, por isso foi o vereador mais votado no município com 380 votos, agora com um mandato, creio que fará ainda mais e nossa parceria será ainda mais forte em prol da população de alto paraíso”, destacou Edson Martins.

Leandro Ambrósio agradeceu ao deputado Edson Martins pela parceria e pelos recursos destinos. “As crianças do colégio tem o espaço para brincarem porém é desprotegido do sol e da chuva, por isso vimos a necessidade desse recurso e o deputado Edson Martins prontamente nos atendeu, em breve as crianças poderão brincar e praticar esportes com mais segurança e protegidas do sol e da chuva”, destacou Leandro.