Doria ironiza Bolsonaro: “Acorda pensando na minha sunga apertada”

peixe-post-madeirao-48x48

Doria ironiza Bolsonaro: “Acorda pensando na minha sunga apertada”

peixe-post-madeirao

Em resposta às críticas feitas pelo presidente nesta quinta-feira (10) sobre sua estadia em um hotel, quando estava tomando sol sem máscara, o governador de São Paulo respondeu a Bolsonaro através de tuíte irônico. O governador de São Paulo, João Doria, comentou a declaração do presidente, Jair Bolsonaro, sobre seus trajes de banho numa piscina de hotel no Rio de Janeiro no último dia 5. Segundo Doria, o presidente “dorme pensando em sua calça”.

“Tonho da Lua” é como o governador de São Paulo se refere ao vereador e filho de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (Republicanos). Tonho da Lua foi um personagem da novela “Mulheres de Areia” que sofria de problemas mentais.

Em sua última livenesta quinta, Bolsonaro voltou a atacar Doria, sugerindo que o governador estava aglomerando no hotel ao citar “tinha cadeira do lado” e satirizou o fato de o mesmo estar tomando sol de sunga e sem máscara.

“Estamos vendo aí um governador, não vou falar de que estado é. Ele fecha seu estado, ou vai para Miami, ou foi agora plotado em um hotel do Rio de Janeiro, com a sunguinha apertadinha. Não vou falar o nome dele aqui, [estava] dando um péssimo exemplo. Está de brincadeira, né, cara? Tem que dar exemplo, tinha cadeira do lado”, disse o presidente.

(Sputnik News)