Deputado Jair Montes anuncia apoio à votação do PCCS do Detran

peixe-post-madeirao-48x48

Deputado Jair Montes anuncia apoio à votação do PCCS do Detran

peixe-post-madeirao

O deputado Jair Montes (Avante) usou a tribuna na sessão extraordinária desta segunda-feira (13), para defender a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que foi encaminhado à Assembleia Legislativa, pelo Executivo.

“Quero aqui fazer uma justa homenagem ao governador Marcos Rocha. Poucos elogiam e reconhecem. Eu chegui aqui e bati no peito dizendo que sou o pai do servidor público. E assim tenho sido. O governador tem dado atenção especial aos servidores, é o caso do Detran, onde é aguardado o PCCS. Mesmo arrecadando muito, os servidores do Detran enfrentam dificuldades. O processo do Detran há tempos se arrasta e agora estamos perto de uma solução”, destacou Montes.

Transitórios

Segundo o deputado, “ao meu ver, ter dinheiro em caixa não é sinal de boa gestão, pelo contrário. É sinal de incompetência, pois precisa entrar no caixa e sair para beneficiar a sociedade. Somos transitórios nos cargos, mas os servidores ficam. Projetos que tragam dignidade para os servidores, sempre terão a minha defesa e o meu apoio”.

Jair Montes parabenizou ainda aos deputados estaduais, por encamparem essa luta em defesa dos servidores do Detran e das demais pastas do Governo.