Deputado Ismael Crispin destaca luta dos agentes de segurança pública

peixe-post-madeirao-48x48

Deputado Ismael Crispin destaca luta dos agentes de segurança pública

peixe-post-madeirao

Na noite desta terça-feira (06), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia, o presidente da Comissão de Segurança Pública, Ismael Crispin (PSB) ao votar a favor e relatar um dos projetos que garantem o realinhamento salarial das forças de segurança do Estado, destacou a luta dos agentes de segurança pública pelo reconhecimento do seu trabalho.

“Gostaria de parabenizar todos os agentes de segurança pública envolvidos na aprovação desses projetos. Já avançamos muito e a luta dessas categorias é muito apropriada, tendo em vista a importância do trabalho que esses homens e mulheres desenvolvem, arriscando suas vidas, em prol da população. Agradeço também ao governo de Rondônia, pela sensibilidade de realizar as alterações necessárias e ao delegado geral da Polícia Civil, Dr. Samir Fouad pelos debates realizados para o amadurecimento dos projetos”, disse.

Ao relatar o Projeto de Lei 1242/2021 que acresce dispositivos à Lei nº 1.041 de 28 de janeiro de 2002 – que dispõe sobre a remuneração dos integrantes da carreira policial civil, e dá outras providências, Ismael Crispin apontou a necessidade de acrescentar, uma emenda coletiva, no art. 2° que “absorve futura e eventual revisão geral anual de que trata o inciso X, do art. 37 da Constituição Federal, relativa ao exercício financeiro de 2022”. “Esse artigo fere o Princípio da Isonomia, pois faz uma afronta a Constituição Federal ao tratar da neutralização da revisão geral e dessa forma precisa de uma emenda realizando a alteração”, ponderou.

Aniversário

O deputado Ismael Crispin fez questão de parabenizar o município de São Miguel do Guaporé pelos seus 33 anos de emancipação político-administrativa. “Gostaria de estar lá comemorando com uma grande festa, mas devido a pandemia do Covid-19, neste momento só posso agradecer a Deus por viver tantos anos nesta cidade, tenho a felicidade de ter a minha história entrelaçada a história do município e hoje em especial, temos muitas razões para comemorar, entre elas a revitalização e ampliação da RO-481”, disse.

Sabatina

Ainda na sessão, o indicado para assumir a diretoria da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa), Coronel Gilvander Gregório foi sabatinado pelos deputados. Segundo Ismael Crispin, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, fez uma ótima escolha. “O Coronel tem uma vasta experiência e neste momento não vejo um nome melhor do que o dele para assumir esse desafio. Lhe desejo muito sucesso e conte sempre com essa casa”, finalizou.