Deputado Dr. Ribamar Araújo apoia o Festival de Flores e Plantas de Holambra

peixe-post-madeirao-48x48

Deputado Dr. Ribamar Araújo apoia o Festival de Flores e Plantas de Holambra

peixe-post-madeirao

O deputado Dr. Ribamar Araújo (PL), visitou nessa sexta feira dia 03/12,  o  Festival de Flores de Holambra, que está acontecendo até dia 12 de dezembro, na Praça das Três Caixas D’Água  em Porto Velho. “O festival é um evento que embeleza a Capital, a sua casa e ainda fortalece as entidades beneficentes, e uma delas a Casa Leal de Apoio aos Idosos”, confirmou o deputado.

O  Festival de Flores de Holambra circula por vários estados brasileiros, levando às principais cidades uma grande variedade de flores e plantas que são cultivados em Holambra no estado de São Paulo. A cidade é conhecida como capital nacional das flores e realiza a Expoflora, maior exposição de flores  ornamentais da América Latina. Em Rondônia o Festival de Flores  já passou pelas cidades de Ji-Paraná, Ariquemes e Ouro Preto e em Porto Velho está na sua 14ª  edição.

Os organizadores agradecem o apoio do Deputado Ribamar Araújo e do Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Alex Redano por ter aberto espaço para uma mini Exposição na ALE/RO.