Deputada Cássia pede atenção do DER para a RO 463

peixe-post-madeirao

Deputada Cássia pede atenção do DER para a RO 463

peixe-post-madeirao
cassia

A deputada Cássia Muleta (PODE), durante a sessão desta terça-feira (23), pediu ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) atenção para a situação da RO 463, que liga Jaru a Governador Jorge Teixeira.  Segundo a deputada, no trecho há uma ponte que se encontra em condições precárias há mais de seis meses, e durante o período chuvoso tem impedido os moradores de trafegarem pela via.

Cassia ressaltou que o diretor geral do DER, Elias Rezende, vem fazendo um bom trabalho a frente do departamento, mas pediu urgência na adoção de medidas para solucionar o problema.

Comissão de Saúde

Cassia Muleta destacou também que, com o início dos trabalhos legislativos, retornam as Comissões, e lembrou que seu nome foi escolhido para presidir a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social e se colocou à disposição de toda a população.

A deputada declarou estar ciente que a saúde do estado passa por um momento de enorme dificuldade e declarou que, em parceria com o vice-presidente da comissão, Dr. Neidson (PMN), irá atuar para garantir a conclusão da construção do hospital de Guajará-Mirim ainda nessa gestão.