Cássia destina emenda para construção de barracão da Apae em Vale do Anari

peixe-post-madeirao-48x48

Cássia destina emenda para construção de barracão da Apae em Vale do Anari

peixe-post-madeirao

A Deputada Estadual Cassia Muleta destinou, através de emenda parlamentar, recurso no montante de R$ 200 mil para a construção de um barracão para atender a APAE de Vale do Anari. 

O recurso será de grande valia para a população, haja vista que a APAE trabalha com atendimento a crianças portadoras de necessidades especiais, auxiliando no seu desenvolvimento, independência e colaborando com a inserção dessa criança no âmbito social. 

É sabido que as escolas comuns não têm capacidade para atender este tipo de aluno, e que é necessário que hajam os espaços da APAE para desenvolver atividades lúdicas e específicas para garantir o correto aprendizado. 

Infraestrutura

A associação do município já conta com um espaço com cozinha, banheiro, salas, enfim, infraestrutura adequada. Entretanto, é necessário e urgente a construção de um espaço para que se realizem atividades cênicas, artesanais e outras.

A parlamentar, que tem realizado um trabalho sempre atuante em Vale do Anari reforça, através deste recurso, seu compromisso com a população. E afirma que continuará à disposição para contribuir com o desenvolvimento dos municípios da região.