Campanha de Vinícius Miguel mostra força na reta final do primeiro turno

peixe-post-madeirao-48x48

Campanha de Vinícius Miguel mostra força na reta final do primeiro turno

peixe-post-madeirao

O candidato a prefeito de Porto Velho pela coligação Cidadania23, Rede Sustentabilidade e PDT, “Porto Velho em Boas Mãos”, Vinícius Miguel, intensifica as agendas de visitas e reuniões com apoiadores na reta final do primeiro turno da eleições, sempre seguindo as regras sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus.

“Sou grato pelo apoio e a adesão da população à nossa campanha. A cada dia, vejo crescer ainda mais essa força e união de pessoas de todos os cantos de Porto Velho que acreditam em uma cidade melhor, bem cuidada e com um gestor presente”, destacou o candidato.

Aldeias

Vinícius Miguel sempre fez questão de destacar a importância de administrar Porto Velho para todos os portovelhenses, moradores de cada distrito, bairros, aldeias e comunidades, mostrando que é possível, sim, fazer uma gestão comprometida com o bem-estar do povo, transparência e eficiência dos recursos públicos.

“Conheço bem as problemáticas de Porto Velho, mas quanto mais nos afastamos da região central da nossa Capital, sentimos que esses problemas são intensificados. E comprovei isso por cada canto que andei, ouvindo moradores de todas as regiões de Porto Velho. E, com esses moradores, fiz meu compromisso de ser o gestor que nossa cidade merece e precisa”, afirmou Vinícius Miguel.

Carreata

Encerrando a campanha do primeiro turno das eleições deste ano, Vinícius Miguel participa da “Carreata da Vitória” no próximo sábado (14), com concentração a partir das 8h, na rua Zilda Paiva, ponto final do Ulisses Guimarães.