20 de abril de 2024

Atuação de Jaqueline Cassol garante Posto de Saúde em Espigão D’Oeste

peixe-post-madeirao-48x48

Atuação de Jaqueline Cassol garante Posto de Saúde em Espigão D’Oeste

peixe-post-madeirao

A atuação da deputada federal Jaqueline Cassol, junto ao Governo Federal, garantiu a liberação de R$ 726 mil para a finalização da obra do Posto de Saúde no bairro Vista Alegre, em Espigão D’Oeste.

Os recursos, emenda do ex-deputado federal Lindomar Garçon, estavam parados desde 2018 no Ministério da Saúde. Com a gestão da parlamentar na Secretaria Nacional de Governo, o valor  foi pago e já está na conta da prefeitura.

“Recebi o pedido do prefeito Professor Weliton Pereira e logo encaminhei ao ministro um pedido de prioridade. Fomos atendidos e o dinheiro já está disponível para o pagamento da obra”, contou a deputada.

A obra está em estágio avançado, mas sem a liberação do recurso não poderia ser finalizada. “O projeto estava empenhado desde 2018, e com a nossa gestão no Palácio do Planalto foi liberado”, explicou Jaqueline Cassol.

MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE – Recentemente a deputada anunciou cerca de R$ 250 mil de suas emendas parlamentares, para a aquisição de equipamentos e material permanente para o Hospital Municipal de Espigão D’Oeste.  Os recursos também já estão na conta da prefeitura.