Associação dos servidores da Sedam defende reestruturação do PCCS

peixe-post-madeirao

Associação dos servidores da Sedam defende reestruturação do PCCS

peixe-post-madeirao
alex redano servidores

A necessidade de reestruturação no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), foi apresentada ao presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, pela presidente da Associação dos Servidores Sedam (Assedam), Linda Miranda, que estava acompanhada dos diretores Jeovane Aguiar e Márcio Felisberto.

Segundo Linda Miranda, muitos servidores de carreira da Sedam, com décadas de serviços prestados, precisam ser reenquadrados e terem acesso a progressões. “Temos muitos casos de servidores que precisam de complementação, para alcançarem o valor do salário mínimo. O que é inaceitável. Devemos fazer justiça com quem dedicou a sua vida para esta pasta tão importante para o desenvolvimento de Rondônia”, defendeu.

A reestruturação do PCCS seria uma ação que atenderia a todas as funções, todas as classes que integram a Sedam. “Essa reestruturação beneficiará a todos: do engenheiro florestal ao administrativo, contemplando de forma justa quem se dedica ao desenvolvimento ambiental de nosso estado”, completou Miranda.

Alex Redano disse que vai tratar da questão junto à Sedam e Casa Civil do Governo, por entender que é uma reivindicação justa e merecida.