20 de abril de 2024

Anderson aborda projeto de regulamentação e reajuste salarial da Polícia Penal

peixe-post-madeirao-48x48

Anderson aborda projeto de regulamentação e reajuste salarial da Polícia Penal

peixe-post-madeirao

Durante discurso na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Anderson Pereira (PROS), informou que a Casa Civil assegurou que a proposta de regulamentação da Policia Penal, será encaminhada até a próxima sexta-feira (13), para ser discutida e apreciada pelos deputados estaduais.

Segundo o parlamentar, a categoria tem o interesse em apresentar a sua visão sobre a regulamentação. “Pedimos para fosse enviado o projeto do jeito que está, pois o debate e as devidas alterações têm de ser feitas no âmbito do legislativo, com os técnicos do governo, sindicato da categoria e demais interessados. Vamos ficar acompanhando o andamento dos trabalhos e buscar celeridade no processo”, destacou Anderson Pereira.

Reajuste Salarial

O parlamentar aproveitou para convocar os representantes sindicais e comissão dos policiais penais, para participarem de uma reunião que está marcada para a próxima segunda-feira (16) às 14 hs, com o secretário chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, para tratar sobre as questões salariais da categoria.

“Vamos continuar focados nessa batalha para termos nosso sonhado reconhecimento e valorização”, finalizou Anderson Pereira.