Alex Silva solicita projeto urbanístico para atender a comunidade do Planalto II

peixe-post-madeirao-48x48

Alex Silva solicita projeto urbanístico para atender a comunidade do Planalto II

peixe-post-madeirao

Considerando que há cerca de 10 anos a comunidade do bairro Planalto II enfrentam dificuldades de mobilidade urbana, o Deputado Alex Silva (Republicanos) atendeu ao apelo dos moradores da região e encaminhou à Prefeitura de Porto Velho e Secretarias Municipais responsáveis, documento oficial solicitando a elaboração do projeto urbanístico de continuação da Av. Imigrantes, da Rua Daniela até o bairro Planalto II. 

A demanda foi recebida por meio do presidente do bairro Planalto II, Laelson da Silva, e é um apelo dos moradores de toda a região. Já haviam sido entregues os Ofícios n° 010/2019-RMAA e 30/2018-RMAA, enviado ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), e posterior resposta através do Ofício n°1542/2019/DER-ASSRED. 

Responsáveis

Com isso, o parlamentar solicitou o empenho do Executivo Municipal por parte das Secretarias/órgãos responsáveis pelos serviços, para que possa ser elaborado com urgência o projeto urbanístico da área, que é de tanta importância para a comunidade, considerando que, naquela região, além da numerosa população do bairro Planalto II, estão instalados alguns condomínios residenciais como: Residencial Aquários, Residencial Lagoa Azul, Residencial Lagoa Azul Topázio, e a única via de acesso é pela Av. Calama, o que torna o trajeto muito mais longo.