Alex Redano se reúne com dirigentes lojistas, que apresentam o Move Varejo

peixe-post-madeirao-48x48

Alex Redano se reúne com dirigentes lojistas, que apresentam o Move Varejo

peixe-post-madeirao

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde desta quarta-feira (02), com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho, Joana Joanora, o presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani e a gerente comercial da CDL, Ivanilde Laureano.

No encontro, foi apresentado ao deputado a realização da campanha Move Varejo, idealizada pela CDL, que vai oferecer ofertas, promoções e sorteios, em três datas já definidas: Dia dos Pais, dia da Criança e em novembro, no chamado Black Friday.

“É importante que o comércio, que enfrenta muitas dificuldades com a pandemia, possa criar alternativas e mecanismos para atrair os consumidores, tomando os devidos cuidados, para fazer a economia girar e os empregos e as empresas sobreviverem”, destacou Redano.

Joana Joanora disse que o momento é de desafios, mas que o setor comercial tem buscado alternativas. “Com essa ação, o Move Varejo, vamos fortalecer as relações comerciais e atrair mais clientes, com a oferta de produtos e de condições, somado aos prêmios em vale-compras que iremos sortear entre os consumidores”, relatou.

Redano reforçou que a Assembleia está de portas abertas para contribuir com o comércio, seja ajudando a divulgar o Move Varejo e para outras ações. “Peço aos nossos consumidores, que puderem, prefiram comprar seus produtos no comércio local, pois é muito importante para a nossa economia”, finalizou Redano.