Um policial penal lotado no presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, foi preso na manhã de terça-feira (08) sob a suspeita de ter abusado sexualmente de uma detenta. A prisão ocorreu após ele ser flagrado comentando o ato de abuso com a interna, em um banheiro da unidade prisional.
Investigações em Andamento
A situação alarmante já estava sendo investigada, devido a denúncias anteriores que indicavam que o servidor público estaria cometendo abusos dentro da instituição. A polícia, em resposta às alegações, monitorou a situação até a confirmação dos fatos que culminaram na prisão do policial.
Detalhes da Prisão
A prisão ocorreu após o policial ser flagrado comentando o ato de abuso com a interna, em um banheiro da unidade prisional. A polícia não divulgou mais detalhes sobre a prisão, mas confirmou que o policial está sendo investigado por suspeita de abuso sexual.
Consequências
A prisão do policial é um exemplo de como as autoridades estão trabalhando para combater a violência e o abuso dentro das instituições prisionais. A investigação continua em andamento e mais detalhes devem ser divulgados nos próximos dias.
Com informações do SGC