Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Policial Militar é preso suspeito de agredir filho e a esposa

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

No último final de semana, a Central de Operações da Polícia Militar em Vilhena foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Parque São Paulo, onde estaria acontecendo um desentendimento familiar.

Quando chegaram ao local indicado na ligação, os PMs encontraram uma mulher e seu filho adolescente, que denunciaram o homem. Os dois contaram que estavam fazendo uma mudança quando o homem, que também é policial, gritou com o dono o caminhão de frete para que ele descarregasse todos os objetos que haviam sido colocados no veículo.

O acusado, conforme os denunciantes, teria entrado na casa, procurando dinheiro na bolsa da esposa. Neste momento, o garoto, filho do casal, tentou impedir a ação do pai, e foi agredido por ele com um soco no olho, quebrando seus óculos.

Embate

Pai e filho acabaram entrando em luta corporal e o menor de idade conseguiu dominar o familiar. Neste momento, alguém pegou a bolsa da mulher e a guardou. Após o embate físico com o filho, o homem pegou sua moto e saiu.

Quando as guarnições ainda estavam no local, o acusado retornou e, ao ser informado de que seria apresentado na Unisp, em virtude das agressões contra o filho, o policial tentou sair novamente com sua moto, mas foi contido por um dos colegas de farda.

Irritado, o policial militar tentou agredir um companheiro de profissão, mas acabou sendo impedido pelos demais. Durante a ocorrência, a mulher pediu que o marido lhe devolvesse a aliança de casamento, mas o homem colocou o objeto na boca e o engoliu.

Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, para a adoção das medidas pertinentes ao caso. Fonte: Folha do Sul

Página inicial / Polícia / Policial Militar é preso suspeito de agredir filho e a esposa