Policiais do 9º BPM prendem quatro por furto de carro e de equipamentos

peixe-post-madeirao

Policiais do 9º BPM prendem quatro por furto de carro e de equipamentos

peixe-post-madeirao
prisao ladroes

F. T. C. S. S., o apenado J. C. L., João V. S. A., e I. S. O., foram presos por policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar, flagrados com um veículo Honda Civic, furtado. A prisão aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona sul de Porto Velho. O carro foi furtado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram o carro na rua Principal, sendo ocupados pelas quatro pessoas, e realizaram a abordagem.

Aos policiais, João V., que estava dirigindo o carro, disse que pegou o veículo de um homem conhecido Gabriel, que estaria devendo uma quantia em dinheiro de R$ 500, e ao receber o veículo essa dívida seria quitada.

Os demais ocupantes do carro afirmaram que estavam apenas de carona no carro. Todos foram levados para o Departamento de Flagrantes. Na delegacia, F. passou mal e precisou ser levada para o hospital.

A PM conseguiu manter contato com pai do proprietário do carro, ele relatou que seu filho teria viajado e deixado o carro na garagem. Além do carro, criminosos levaram vários objetos da casa. João. V. estava vestindo a camisa da vítima.

Após diligencias, os policiais conseguiram apreender parte dos objetos furtados da casa. Fonte: Rondoniagora