20 de abril de 2024

Vinte e quatro horas de violência em Porto Velho tem homicídio, espancamento e até estupro

peixe-post-madeirao-48x48

Vinte e quatro horas de violência em Porto Velho tem homicídio, espancamento e até estupro

peixe-post-madeirao

Um homem ainda não identificado foi executado com cinco tiros na cabeça durante a noite de quarta-feira (14) no Ramal Rio Madeira, quilômetro 32, distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho.

A reportagem obteve informações de que um caminhoneiro ao passar pela estrada se deparou com o corpo jogado.

Ele avisou a Polícia Militar que de imediato chamou a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) da capital. A vítima não portava documentos de identificação.

Na cena do crime, a perícia recolheu cinco cápsulas de pistola calibre .40. A Polícia Civil agora investiga o crime. O corpo foi removido ao IML. 

Espancamento

O roubo e espancamento de um hippie de 30 anos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15) na Avenida Jorge Teixeira, ao lado da rodoviária, em Porto Velho.

O homem contou para a Polícia Militar que foi até uma farmácia e ao sair acabou abordado por um grupo de criminosos. Ele foi espancado com socos e chutes ao reagir um roubo.

O hippie disse que teve a quantia de R$ 120,00, uma passagem de Porto Velho à Ariquemes e objetos de artesanatos roubados pelos criminosos.

A vítima sofreu alguns hematomas pelo corpo devido as agressões, porém, não quis atendimento médico. A ocorrência do crime de roubo foi registrada no 2° DP. 

Estupro

O crime de estupro cometido contra uma jovem de 22 anos aconteceu nesta quinta-feira (15) em uma residência localizada no bairro Mariana, na zona Leste da capital de Rondônia.

A vítima, segundo a ocorrência policial, estava lavando roupas na área dos fundos da residência no momento em que o criminoso pulou o muro e agarrou ela por trás.

Mesmo não mostrando arma, o bandido ameaçou matar a vítima e o filho dela (uma criança). Após isso, o bandido levou a jovem até um quarto da casa e praticou o estupro.

Depois de abusar violentamente da jovem, o estuprador fugiu levando ainda uma TV de 32 polegadas. A PM foi chamada e registrou a ocorrência no 6° DP. (Rondoniaovivo)