Suspeitos da morte de delegado são procurados

peixe-post-madeirao

Suspeitos da morte de delegado são procurados

peixe-post-madeirao
cópia de suspeitos(4)

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida – DECCV, busca informações que possam levar ao paradeiro de dois homens, que são suspeitos de terem participação na morte do delegado José Valney Calixto de Oliveira, 44 anos. O crime ocorreu na noite de 24 de julho em uma chácara na estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

Segundo laudo da perícia, Calixto foi espancado e o corpo apresentava quatro perfurações de tiros na cabeça. Após o crime, a polícia fez buscas e logrou êxito na apreensão de armas. Com base no inquérito policial, a delegada da especializada solicitou e a justiça concedeu o pedido de prisão preventiva dos suspeitos, Meyson Vitoriano Auzier, 34 anos e Ericon Fernando Fernandes Guimarães, 26 anos. 

Na tarde de sexta-feira (13), os policiais fizeram diligências em vários lugares, mas não obtiveram êxito. A polícia pede a colaboração da população para que os suspeitos possam ser localizados. Para isto, basta fazer uma ligação anônima através do 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fonte – Newsrondonia