PM prende suspeito com 6kg de drogas amarradas ao corpo em Guajará-Mirim

peixe-post-madeirao

PM prende suspeito com 6kg de drogas amarradas ao corpo em Guajará-Mirim

peixe-post-madeirao
pasta cocaina

A Polícia Militar (PM), através do Batalhão de Fronteira (BFRON), prendeu Valdemir Francisco da Silva, com quase 6 kg de pasta base de cocaína colado ao corpo, neste último domingo (21). A prisão do suspeito e apreensão da droga aconteceu em um porto clandestino, conhecido como “Pérola Negra”, em Guajará-Mirim (RO).

De acordo com as informações, a equipe policial estava em patrulha próximo aos portos clandestinos, quando avistaram o suspeito com um volume preso ao abdômen. 

Imediatamente foi realizado a abordagem e encontrado a droga. A ação, composta pelos PPMM SGT R. Lima, CB Diogenes, CB Fernandes, AL SGT Xavier, contou com o apoio do Núcleo de Inteligência de Fronteira (NIF).

Questionado, Valdemir assumiu que havia comprado o entorpecente no lado boliviano, em Guayaramerín e que levaria para o município de Jaru para a comercialização. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, dito seus direitos constitucionais e apresentado na delegacia da Polícia Federal (PF), na cidade de Guajará-Mirim. Fonte: SGC