PM age rápido e prende quadrilha suspeita de realizar roubos

peixe-post-madeirao

PM age rápido e prende quadrilha suspeita de realizar roubos

peixe-post-madeirao
policia roubos cacoal

Na madrugada desta última terça-feira (10), em Cacoal, após denúncia anônima de que havia uma quadrilha articulando um roubo, uma equipe de Policiais Militares intensificou patrulhamento e conseguiu prender os suspeitos. Armas de fogo e drogas foram apreendidos.

Segundo a PM, durante o patrulhamento os policiais avistaram na BR 364 um carro suspeito, que ao verem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade, saindo da rodovia e seguindo pela Avenida Flor de Maracá. Logo em seguida, eles pararam o veículo e um dos suspeitos arremessou uma arma de fogo a uns 15 metros de distância.

De acordo com a PM, um outro suspeito desceu do carro com uma arma na mão, em tempo simultâneo os policias reagiram a ação do agente efetuando três disparos contra o veículo, sendo um tiro de cada policial. Um dos disparos acertou o braço esquerdo de um suspeito, sendo este levado ao Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros. Os outros não foram atingidos.

Nas buscas foi encontrado no interior do veículo uma arma de fogo do tipo pistola de marca Taurus oxidável modelo PT 57 SC 7.65, municiada com um carregador contendo 12 munições intactas, um invólucro de substância entorpecente do tipo cocaína, uma porção de substância entorpecente do tipo maconha e três aparelhos celulares.

A cerca de 15 metros foi localizado outra arma de fogo, sendo um revólver de marca Rossi oxidável calibre .38, sem munições, revólver este jogado por um dos suspeitos no momento da abordagem.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as armas, drogas, veículo e objetos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil.