Mulher tenta matar marido por não aceitar a separação

peixe-post-madeirao

Mulher tenta matar marido por não aceitar a separação

peixe-post-madeirao
violencia

Uma mulher de 42 anos fugiu na madrugada desta segunda-feira (04) após tentar matar o marido de 43 anos a facadas e jogar água fervendo nas partes íntimas dele.

O crime aconteceu em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho. Relatos da polícia dão conta de que o casal tinha se reconciliado recentemente.

O homem estaria deitado, cochilando, quando a mulher informou que ia esquentar água para fazer um chá.

Depois de alguns minutos, o homem foi surpreendido pela mulher gritando para ele acordar que ia morrer. Logo ela jogou a água fervendo nas partes íntimas do marido.

Não satisfeita, a mulher correu na cozinha e pegou uma faca. Segundo relato feito à polícia, ela dizia que o marido não seria mais de nenhuma mulher, pois ia matá-lo.

Sentindo muita dor devido às graves queimaduras, o homem ainda conseguiu correr e se trancar no banheiro. Ele gritou por socorro e a mulher fugiu do local em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida e levada às pressas para a UPA e a Polícia Militar acionada para registrar a ocorrência de tentativa de homicídio. Fonte: Rondoniaovivo