Mulher é detida após ossada de homem ser encontrada em mata

peixe-post-madeirao

Mulher é detida após ossada de homem ser encontrada em mata

peixe-post-madeirao
Mulher é morta na frente do marido em Porto Velho; polícia acredita que vítima morreu por engano

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), localizaram na manhã da última sexta-feira (01), os restos mortais de um homem de 59 anos.

Segundo informações da Polícia, o homem estava desaparecido desde o último dia 14. O cadáver foi encontrado em uma área de mata nos fundos do residencial Orgulho do Madeira, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região leste da capital.

De acordo com as investigações realizadas por agentes do 8° DP, a vítima havia sido contratada para realizar um serviço em uma localidade na zona leste, e desde então não deu mais notícias.

O homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 12, quando foi esfaqueado nas costas por uma mulher com a qual teria um relacionamento extraconjugal.

Durante as buscas pelos restos mortais, a mulher foi detida, porém negou participação no crime. O Corpo de Bombeiros ajudou na localização da ossada, que foi reconhecida por familiares devido as roupas e objetos que estavam junto ao cadáver, em seguida foi removida para o IML. Fonte: PVH Notícias