Motorista embriagado é preso ao ser flagrado com pistola na zona sul

peixe-post-madeirao

Motorista embriagado é preso ao ser flagrado com pistola na zona sul

peixe-post-madeirao
pistola motorista bebeado

Um motorista de 31 anos foi preso nesta madrugada pelos crimes de embriaguez na direção e porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado conduzindo um veículo na rua da Beira com a Avenida Campos Sales, no bairro Vila Tupy, em Porto Velho.

De acordo com a PM, os policiais militares do Batalhão de Trânsito estavam em patrulhamento pela região quando se depararam com um carro modelo Ford Fiesta na contra mão e resolveram fazer a abordagem. Os PMs constataram que haviam seis pessoas dentro do automóvel, então solicitaram apoio para a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do motorista uma pistola calibre 9mm com quatro munições intactas. Questionado se tinha o registro da arma e o porte, este apresentou apenas o registro da pistola. Os policiais perceberam que o mesmo estava embriagado, então o convidaram a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado positivo para embriaguez. Os policiais, então, deram voz de prisão e o levaram para a central de flagrantes. Fonte: Hora1Rondônia