Motoboy é assassinado ao ficar acelerando moto na frente de boate

peixe-post-madeirao

Motoboy é assassinado ao ficar acelerando moto na frente de boate

peixe-post-madeirao
cópia de motoboy morto

Um jovem identificado como Júlio Marlon Carneiro Bomfim, 19 anos, foi morto no sábado (14), ao levar uma facada no abdômen. O caso aconteceu em frente a uma boate, localizada na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima trabalha com delivery e teria parado na frente boate e começou a acelerar a motocicleta fazendo um barulho insuportável.

 

Um homem foi tirar satisfação com o motoboy em virtude do barulho e iniciaram um desentendimento verbal. Em dado momento, o homem se apossou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen, caindo no chão agonizando.

Após o crime, o suspeito fugiu do local sem deixar rastro. A vítima foi socorrida por populares até a emergência do hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros e foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e o caso de homicídio está sendo apurado pela delegacia de homicídios.

Fonte – Newsrondonia