Marido tenta matar a esposa após flagrá-la transando com amigo

peixe-post-madeirao

Marido tenta matar a esposa após flagrá-la transando com amigo

peixe-post-madeirao
policia-giroscopio

Dormir cedo e deixar a esposa jogando sinuca com seu amigo foi um péssimo negócio para um vilhenense nessa segunda-feira. Isso porque ao acordar no meio da noite, flagrou os dois fazendo sexo. Furioso, tentou matar os dois e foi preso.
O marido foi o último a saber que a esposa mantinha um “caso” com seu amigo há cerca de 6 meses, em Vilhena. Enfurecido, o homem traído pela esposa e pelo amigo pegou duas armas e partiu para cima dos dois, que fugiram, cada um para uma direção.
A desinibida esposa tratou de fugir para o quarto, escondendo-se atrás de um armário, onde conseguiu escapar de levar chumbo.
Foi um outro amigo, que também estava hospedado na casa deles quem conseguiu interromper o tiroteio o tempo suficiente para a mulher escapar de novo. Desta vez, a mulher foi parar em um posto de saúde próximo da casa, onde encontrou policiais militares. Ela, que havia sido agredida com uma coronhada no ombro direito, estava ferida, mas ficou lá em segurança.
O marido, por sua vez, pegou uma barra de ferro e tratou de destruir a motocicleta Honda CG Fan 125 de propriedade de seu já ex-amigo. Insatisfeito com os estragos causados, decidiu ainda fazer buracos à bala no tanque e no banco do veículo.

Crime

Após o surto de violência, o vilhenense traído decidiu que seria bom fugiu da cena do crime, e assim se abrigou em uma casa na vizinhança.
Os policiais militares realizaram uma breve busca e não tardaram a localizar uma espingarda Rossi, tipo de pressão, modificada para o calibre 22. Em seguida, levaram à Unisp o marido traído, que fora encontrado na citada casa, e, com ele, duas armas e quase 30 cartuchos não deflagrados. Fonte: RondôniaemPauta