Jovem é morto à bala ao pedalar pela zona Leste da Capital

peixe-post-madeirao

Jovem é morto à bala ao pedalar pela zona Leste da Capital

peixe-post-madeirao
jovem morto a bala

Willian Nazário Marialves, de 21 anos, foi morto a tiros no bairro Mariana enquanto pedalava em uma bicicleta, na zona leste de Porto Velho. O crime aconteceu na terça-feira (16). O pai de Willian disse à polícia que provavelmente seu filho foi vítima de uma emboscada.

A PM foi acionada para atender o chamado de homicídio no início da noite de terça-feira, na rua Borges, no bairro Mariana.

No local, uma testemunha contou que Willian estava de bicicleta com um amigo e instantes depois eles foram surpreendidos por dois suspeitos em uma motocicleta.

A dupla suspeita se aproximou e atirou várias vezes contra Willian, que morreu no local. Já o amigo, que estava na garupa da bike, conseguiu correr e fugir.

Facção

O pai de Willian foi quem identificou o filho. Ele disse aos policiais que o filho estava em casa e minutos antes um amigo havia ido chamá-lo para sair.

“Meu filho estava dormindo. Aí o amigo dele foi lá e o acordou para trazer ele pra cá [local do crime]. Ele não anda sozinho, não. Eu sei que ele fazia parte de uma facção”, disse o pai.

A PM isolou o local e, durante os trabalhos da perícia criminal, foram encontradas cápsulas de arma de fogo.

O registro policial indica não ter sido possível identificar, no local do crime, quais foram os calibres das armas usadas para matar Willian. As munições deflagradas ficaram espalhados na rua.

No corpo de Willian haviam mais de cinco perfurações. O corpo foi removido ao IML pelo rabecão.

Agentes da Delegacia de Homicídios já deram início a uma investigação, mas ninguém foi preso. (G1/RO)