Homicídios prende assassino de mulher que protegeu bebê e marido

peixe-post-madeirao

Homicídios prende assassino de mulher que protegeu bebê e marido

peixe-post-madeirao
André Ryus, que ainda está foragido

Em uma rápida ação, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no começo da tarde desta terça-feira (14) o criminoso Alex Dias do Nascimento, 36 anos, que assassinou com um tiro de pistola Daniele Santos Reis, 31 anos, no dia 18 do mês passado, na Rua João Goulart, esquina com  a rua Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho.

Os policiais receberam informações sobre o paradeiro do assassino e imediatamente foram ao local. Alex foi preso sentado na frente de um bar na Rua Alvorada, bairro Floresta, na zona Sul da capital. 

Delegada

André Ryus, que ainda está foragido

A ação da polícia é uma continuidade da Operação Matrem, deflagrada pela Homicídios sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho. O criminoso confessou ser o autor do assassinato.

Durante entrevista coletiva no começo da tarde de ontem,  a delegada Leisaloma Carvalho da DECCV falou sobre a prisão de Alex Dias.

Intenção

À delegada Leisaloma, Alex confessou o crime que revoltou a Capital e informou que a intenção era mesmo matar o marido de Daniele em virtude de uma dívida de drogas.

Dos quatro foragidos da Operação Matrem, falta ser preso somente o criminoso André Ryus. Denúncias podem ser feitas no número 197 da Polícia Civil. Não é necessário se identificar. Fonte: Rondoniaovivo