Homem é preso em flagrante com 40 kg de cocaína em Alta Floresta

peixe-post-madeirao

Homem é preso em flagrante com 40 kg de cocaína em Alta Floresta

peixe-post-madeirao
drogas

Nesta última quinta-feira (15), uma equipe da Polícia Militar (PM) patrulhava pelas ruas da cidade de Alta Floresta do Oeste (RO), quando avistaram um veículo, tipo caminhonete, em alta velocidade, ocupadas por dois homens que a todo momento observavam a equipe, fato que levantou suspeitas nos militares. Outras equipes foram solicitadas para prestarem apoio na abordagem, contudo o condutor empreendeu fuga em direção a zona rural.

Ao passarem por uma linha, próximo da cidade, os suspeitos pararam o veículo tendo um dos ocupantes desembarcado e adentrado em um matagal. Ao perceber a aproximação da viatura o motorista fugiu com a caminhonete, deixando o passageiro para trás. Uma equipe conseguiu abordar o passageiro, um homem de 30 anos, e próximo a ele foi encontrado um tambor de plástico contendo 40 tabletes de basta base de cocaína que pesaram 40,6 KG.

Uma outra equipe conseguiu localizar a referida caminhonete, que ainda estava com o motor ligado e a porta aberta, tendo o motorista evadido-se adentrando em uma vegetação, não sendo encontrado.

Delegacia

Diante da situação de flagrante delito, o homem de 30 anos foi encaminhado à delegacia juntamente com o entorpecente e o veículo para as providências que o caso requer.