Homem é morto a golpes de facão em extrema. Na Capital, ciúme provoca crime

peixe-post-madeirao

Homem é morto a golpes de facão em extrema. Na Capital, ciúme provoca crime

peixe-post-madeirao
policia-giroscopio

O assassinato a golpes de facão foi registrado na noite de quinta-feira (03) na Rua Presidente Dutra, bairro Teleacre, distrito de Extrema, em Porto Velho. A vítima foi identificada como Venilson Gabriel da Silva Lins, 32 anos.
O homem teria sido visto sendo perseguido por três pessoas. Ao ser alcançado, Venilson foi assassinado com vários golpes de facão.
Os autores do crime fugiram do local. Ainda conforme testemunhas, Venilson minutos antes teria agredido uma mulher e o assassinato estaria relacionado com vingança.
A Polícia Civil ficou responsável pela apuração do caso e o corpo de Venilson foi removido ao IML.

Mais facadas

Giliclese F. C., 31, sofreu tentativa de homicídio a facadas nesta quinta-feira (03) na Rua Beira Rio, bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho.
Quando um destacamento da Polícia Militar chegou ao local, o homem estava sendo atendido por uma equipe do Samu. Testemunhas contaram que o autor do crime tinha acabado de fugir e a motivação para o crime seria porque a vítima teria dançado com a mulher do suspeito.
De acordo com a polícia, o homem foi esfaqueado no pescoço e levado ao hospital João Paulo II. O autor do crime não foi encontrado. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil. (Rondoniaovivo)