Homem destrói caminhonete por ciúmes da companheira em Ariquemes, RO

peixe-post-madeirao

Homem destrói caminhonete por ciúmes da companheira em Ariquemes, RO

peixe-post-madeirao
viatura-policia-militar

Homem teria encontrado mulher com outro rapaz dentro da casa. Suspeito danificou os vidros, a lataria e os pneus de um caminhonete.

Um homem de 26 anos foi denunciado à Polícia Militar por ter danificado uma caminhonete por ciúmes da esposa. O caso aconteceu no final da última semana no bairro Jardim América, em Ariquemes (RO).

De acordo com o registro policial, os envolvidos no caso contaram que um jovem de 23 anos teria dado carona a uma mulher, de 22, após o companheiro dela ter desaparecido de uma confraternização onde todos estavam.

Poucos minutos depois de chegarem à residência da mulher, o homem de 26 anos chegou no local e, vendo os dois dentro da casa, teve um ataque de fúria e passou a quebrar diversos objetos, incluindo a porta do imóvel e dois telefones.

O jovem de 23 anos, temendo ser agredido, fugiu pela janela da residência. O companheiro da mulher o seguiu e passou a danificar a caminhonete do rapaz que estava no local, destruindo todos os vidros, a lataria do veículo e furando os quatro pneus. O caso foi registrado como dano/depredação.

Fonte: G1 RO