Grávida denuncia esposo após agressões em Jaru, RO

peixe-post-madeirao-48x48

Grávida denuncia esposo após agressões em Jaru, RO

peixe-post-madeirao

Vítima precisou de atendimento médico e solicitou uma medida protetiva. Ela diz que teme pela vida dela e do filho. O esposo ainda não foi localizado. Um jovem de 21 anos é suspeito de agredir a companheira na madrugada desta segunda-feira (12) em Jaru (RO). Segundo a vítima, que está grávida de cinco meses, ela apanhou com socos, tapas, foi enforcada e passou mal após levar um chute na barriga.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. A jovem, de 26 anos, contou para a polícia que as agressões começaram quando ela viu no celular do companheiro várias mensagens indicando uma traição. Ela desconfia que o esposo tem um caso com uma mulher casada. Segundo ela, ao dizer que contaria a situação aos envolvidos no caso, começou a apanhar.

 

Dificuldades para chamar a polícia

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a grávida afirma que ligou para o 190 pedindo socorro, pois o esposo a estava agredindo, mas ele pegou o celular antes que ela passasse o endereço completo da residência.

A central de operações da Polícia Militar (PM) diz que solicitou à Patrulha Bravo para realizar buscas nas proximidades do local citado na denúncia, mesmo com o endereço incompleto.

A vítima confirmou que além de pegar o celular, o esposo também a impediu de sair na rua para encontrar com os policiais. Quando a viatura saiu da região, o jovem fugiu do local, segundo o registro policial, e deixou a mulher grávida sentindo fortes dores na barriga.

Somente por volta das 4h a vítima conseguiu pedir socorro para uma das vizinhas. Elas então ligaram novamente para a polícia e passaram o endereço correto. Os policiais dizem que quando chegaram na casa a vítima estava nervosa, lesionada e precisou ser levada para um hospital.

Durante o atendimento, ela solicitou uma medida protetiva e diz que teme pela vida dela e do filho. O esposo ainda não foi localizado.

Fonte: G1 RO