Criminosos armados transmitem por rede social assalto com 4 reféns em Macapá

peixe-post-madeirao

Criminosos armados transmitem por rede social assalto com 4 reféns em Macapá

peixe-post-madeirao
Criminosos armados transmitem por rede social assalto com 4 reféns em Macapá

Transmissão mostrou vítimas na sala de residência invadida no bairro Renascer, na Zona Norte. Cárcere encerrou sem feridos após 2 horas de negociações. Família é feita refém em Macapá e assaltantes transmitem pela web

Por mais de 2 horas, criminosos fizeram 4 pessoas reféns numa residência no bairro Renascer, na Zona Norte de Macapá, na manhã desta quinta-feira (8). Durante o cárcere, o drama das vítimas foi mostrado através de uma transmissão nas redes sociais feita por um dos assaltantes.

A live foi compartilhada no perfil pessoal de um dos assaltantes, onde ele faz ameaças e mostra o comparsa com a arma de fogo e as vítimas sentadas na sala da casa.

“Estamos dentro de uma casa, entendeu, a gente quer só se entregar ‘de boas’. A polícia está aí fora para nos matar, entendeu. Estamos aqui com as vítimas, queremos nos entregar, a imprensa aqui. Queremos nos entregar sem nenhum tipo de B.O. Se tentarem, já viu”, diz.

A negociação foi extensa e cessou com a chegada de familiares dos criminosos. Não houve troca de tiros e nenhuma das vítimas foi ferida.

Após a entrega, o Bope confirmou que ambos têm passagem pela polícia por crimes como assalto e tráfico de drogas. Detalhou também que os dois são maiores de idade.

Antes de se entregarem, liberaram duas vítimas, a primeira delas, uma idosa que foi levada para atendimento no Hospital de Emergência (HE).

Presos em flagrante, foram levados para o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), onde aguardarão audiência de custódia. A arma usada no assalto, um revólver calibre 38, foi localizada pela polícia e apreendida.

Fonte: G1 Amapá