Criminoso invade escola, tenta assalto mas vai preso

peixe-post-madeirao

Criminoso invade escola, tenta assalto mas vai preso

peixe-post-madeirao
giroflex_viatura-policia

Uma ação rápida de policiais militares resultou na prisão do foragido da Justiça Raimisson Antônio S. O., 32 anos, que havia acabado de fazer um assalto na Escola Municipal Infantil Pequeno Meste, na Rua Percy Holder, bairro Cidade do Lobo, na zona Sul da capital. O comparsa dele fugiu.

Os dois criminosos chegaram armados rendendo o vigia na portaria. Eles exigiam arma de, mas o funcionário explicou que não trabalhava armado.

Com isso, os bandidos resolveram render mais três funcionárias da escola e começaram a recolher dinheiro, celulares, joias e fugiram levando a motocicleta Honda Biz da vice-diretora da unidade de ensino.

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão passava no momento em que os bandidos fugiam do local. Os policiais rapidamente iniciaram o acompanhamento e após um intenso cerco conseguiram prender um dos envolvidos. A prisão aconteceu na Rua Galileu Galilei com Rua Tunísia, bairro Cidade Nova.

O parceiro dele pulou da garupa da moto em movimento durante a perseguição e conseguiu escapar com a arma usada no assalto. Foi verificado que Raimisson estava foragido do sistema penitenciário. Fonte: Rondoniaovivo