Corpo de suposta amante de ex-vereador é encontrado em um poço

peixe-post-madeirao

Corpo de suposta amante de ex-vereador é encontrado em um poço

peixe-post-madeirao
corpo mulher poco

A Polícia Civil encontrou, no fim da tarde desta quinta-feira (08), o corpo de Edilene Vieira da Silva que estava desaparecida desde último dia 13 de abril. A Polícia realizou uma operação onde efetuou a prisão preventiva de Abadias Ferreira, ex-vereador por Ji-Paraná, que é  principal suspeito de ter praticado ou de ter mandado praticar o crime de homicídio contra a vítima.

Edilene deixa três filhos que já eram órfãos de pai

As buscas pelo corpo da mulher vinham acontecendo desde o amanhecer, e estavam na ação, além de policiais civis, equipes do Corpo de Bombeiros, que fizeram mergulhos em um lago existente na propriedade, que fica na Linha-12 no setor Itapirema. O corpo da mulher, segundo os policiais, foi encontrado dentro de um poço desativado. A retroescavadeira foi usada para escavar o poço pela lateral para facilitar a remoção do corpo da vítima.

O corpo de Edilene foi encontrado ao anoitecer, por volta das 18h30, após 12 horas de buscas. Na manhã desta sexta-feira os delegados da Policia Civil que estão responsáveis por investigar o caso irão conceder uma nova coletiva para dar mais detalhes sobre os trabalhos.

Segundo relatos de familiares de Edilene, Abadias, o ex-vereador, mantinha um relacionamento extraconjungal com a mulher e chegou a permitir que ela construísse uma casa em sua propriedade rural, onde o corpo foi achado. Junto ao corpo da vítima os policiais disseram ter encontrado vários objetos, inclusive o celular da vítima. Fonte: SGC