Brigas entre irmãos e casal terminam na polícia e com vítimas indo para o hospital

peixe-post-madeirao

Brigas entre irmãos e casal terminam na polícia e com vítimas indo para o hospital

peixe-post-madeirao
policia-giroscopio

Francisco Leonardo B. N., 60, foi atacado a golpes de faca pelo próprio irmão no final da noite de domingo (30) em uma residência que fica localizada na Rua das Águas, bairro Cohab, zona Sul da capital rondoniense. O autor do crime fugiu.
As informações obtidas com a Polícia Militar são de que após uma discussão por motivos não esclarecidos, a vítima foi atacada pelo irmão com diversos golpes de faca.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Samu já estava prestando socorro à vítima. O autor do crime havia fugido.
Francisco Leonardo foi encaminhado em estado grave ao hospital João Paulo II e a Polícia Civil ficou responsável pela apuração do crime.

Candeias

Em Candeias do Jamari, ontem, uma mulher de 36 anos foi hospitalizada após ser agredida a pauladas pelo marido de 33 anos.
A mulher contou que o marido fugiu após o espancamento. Segundo consta em ocorrência, o casal iniciou uma discussão por motivos não revelados e o acusado em seguida passou a agredir a esposa com pauladas na cabeça. A vítima saiu correndo da residência e foi socorrida por populares até o posto de saúde do município.
Quando a Polícia Militar chegou, o acusado já tinha fugido. (Rondoniaovivo)