Assaltante é baleado por testemunha após roubar adolescente

peixe-post-madeirao

Assaltante é baleado por testemunha após roubar adolescente

peixe-post-madeirao
giroflex_viatura-policia

Um assaltante identificado apenas como “Faísca” foi baleado após roubar uma adolescente de 16 anos na manhã desta quinta-feira (23) na Rua União com Che Guevara, bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia. 

Uma testemunha presenciou o crime e baleou o ladrão. O segundo criminoso, Moisés Wilton S., 19, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem no local, os dois bandidos chegaram em uma motocicleta modelo Fazer e roubaram o celular e a bolsa da adolescente. Eles estavam usando uma arma de fabricação caseira para ameaçar a vítima.

Uma testemunha que passava pelo local evitou o roubo e atirou contra os ladrões. “Faísca” foi atingido na região da orelha e socorrido ao hospital João Paulo II. O outro bandido, Moisés foi preso e levado à delegacia.

Uma outra mulher de 26 anos também tinha sido roubada pelos criminosos nesta manhã no bairro Escola de Polícia. Ela foi até a Central de Flagrantes e reconheceu os objetos roubados (celular e bolsa).

A testemunha que baleou o ladrão e evitou o roubo contra a adolescente não permaneceu no local. Fonte: Rondoniaovivo