Após passar por Vilhena, andarilho de Porto Velho é encontrado morto na BR-174

peixe-post-madeirao

Após passar por Vilhena, andarilho de Porto Velho é encontrado morto na BR-174

peixe-post-madeirao
andarilho morto

A Polícia Civil do município de Comodoro/MT, a 110 km de Vilhena,  encontrou na manhã de sexta-feira, 22, às margens da BR-174, nas proximidades do ao antigo posto 12 de Outubro, o corpo de um homem mais tarde identificado como Paulo Ribeiro da Silva, de 39 anos .

Segundo informações da assessoria da polícia matogrossense, o local onde o corpo foi encontrado é conhecido por ter um intenso tráfego de veículos pesados e a vítima apresentava sinais de atropelamento.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena, os agentes policiais foram indomados de que o mesmo homem havia passado pelo posto 01 na noite anterior, se identificando apenas como “Paulo “Ribeiro”.

O homem teria informado ainda que era andarilho e que tinha saído da cidade de Porto Velho com destino ao município de Rondonópolis/MT.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, a equipe de investigação não poupou esforços até levantar o nome completo da vítima e se dedicar na procura por familiares.

Em contato com uma irmã de Paulo, também residente em Porto Velho, os policiais civis a informaram dos fatos e seguem nas investigações para apurar a identidade do responsável pela morte.

“A Polícia Civil considera esse tipo de investigação de suma importância, tendo em vista o caráter humano, buscando evitar que em casos como este a vítima seja sepultada como indigente. Nesse sentido, procuramos sempre o conforto dos familiares que merecem saber a veracidade dos fatos”, afirmou a assessoria do departamento. Fonte:Folha do Sul